Telemoveis.com - últimas notícias

sábado, 24 de abril de 2010

Pans & Company com descontos no telemóvel

O Grupo Ibersol, o mais importante grupo de restauração moderna em Portugal, anuncia o lançamento do primeiro cartão totalmente virtual de descontos para o telemóvel, em parceria com a Cardmobili, uma empresa portuguesa que visa o mercado global com serviços inovadores de virtualização de cartões e desenvolvimento de novos canais interactivos de fidelização.


Pans& Company - mobile discountsEsta inovação está a ser testada em Portugal com um cartão de descontos da Pans & Company, que está a ser acompanhado de uma campanha nas 58 lojas desta marca em todo o País. Este cartão é disponibilizado a todos os que utilizarem o serviço Cardmobili na Internet, que é de subscrição gratuita.

Esta campanha permitirá testar o conceito junto dos consumidores e perceber a adesão a este novo modelo de cartão de fidelização. Para a segunda metade de 2010, a Ibersol perspectiva o lançamento de mais promoções virtuais das restantes marcas do grupo como Pizza Hut, Burger King, KFC, entre outras.

Ibersol planeia estender experiência às restantes marcas na segunda metade de 2010.


Para os clientes beneficiarem dos diversos descontos que irão sendo disponibilizados nas Lojas Pans & Company ao longo das próximas semanas basta visitarem www.cardmobili.com, fazer um registo muito simples e gratuito, seleccionar o cartão de descontos Pans e descarregar uma pequena aplicação para o telemóvel. Esta aplicação transfere e actualiza a imagem e informação dos cartões de descontos que forem sendo disponibilizados. Uma vez na loja, basta mostrar a imagem do cartão no écran do telemóvel para ter sempre direito ao desconto durante a duração da campanha.

Pans&  Company - mobile discountsNa Ibersol sabemos que os telemóveis são parte integrante da vida dos nossos clientes. Disponibilizar cartões de fidelização virtuais no telemóvel é mais uma forma de simplificar a vida dos nossos clientes e o seu acesso ás nossas iniciativas e promoções”, afirmou  Ana Miranda, Directora de Marketing do Grupo Ibersol. “O Grupo Ibersol é muito activo na promoção da interactividade com os seus clientes através de ferramentas que, pela inovação, introduzam valor acrescentado na relação entre o consumidor e as marcas. Estamos activos no mobile marketing, fomos inovadores no “delivery” alimentado por encomendas colocadas através de plataformas web e estamos a iniciar a dinamização de eventos através de redes sociais, entre outras situações.

A Cardmobili, uma nova empresa portuguesa, está no mercado com um serviço inovador que promete revolucionar os programas de fidelização das empresas e acabar, a prazo, com a emissão dos tradicionais cartões de cliente ou associado, em plástico ou papel, tirando partido da tecnologia e do carácter pessoal do telemóvel.

Cartões virtuais - reduzem custos e aumentam a utilização e interactividade dos programas de fidelização.


Com o serviço Cardmobili, as empresas podem emitir os seus “cartões virtuais” - substituindo os de plástico - que ficam disponíveis no telemóvel dos clientes que adiram ao serviço e carreguem uma pequena aplicação no telemóvel via web ou SMS”. afirma Helena Leite, CEO da Cardmobili “o facto de terem sempre consigo os cartões maximiza a utilização dos programas de fidelização pelos clientes. A virtualização permite muito maior eficácia operacional na sua gestão. Tudo isto num contexto de aumento da notoriedade da marca junto do cliente por via da utilização do telemóvel”.

Porque dispensa alterações operacionais nos programas de fidelização e nos equipamentos de frente de loja, o serviço Cardmobili permite às empresas tirar imediatamente partido da utilização interactiva da web e do telemóvel para, a prazo, tornar os programas de cartões em verdadeiros canais interactivos de fidelização, aumentando as vantagens e a comodidade da sua utilização.

Por outro lado, este serviço de “virtualização” dos cartões permite reduzir radicalmente os custos operacionais dos programas, e aumenta a sua capacidade de gerar receitas com recurso a estratégias inovadoras de promoção (por exemplo, usando vales electrónicos, permitindo o acesso ao saldo do cartão no telemóvel, dinamizando campanhas junto dos consumidores).

Sem comentários:

Enviar um comentário